3/27/2009

TROFEU DE HOMENAGEM A JOSÉ LUCIANO


No dia 4 de Abril de 2009 a APDVC leva a efeito uma prova de pesca à bóia em Viana do Castelo em homenagem a José Luciano.
José Luciano, atleta honorário da FPPD e federado desde 1970, pesca actualmente no GDRC/APPACDM e vai ser homenageado pela Associação de Pesca Desportiva de Viana do Castelo, à qual presidiu durante alguns anos.
J.L. dedicou muitos anos da sua vida a este desporto, que a muitos apaixona, no entanto a sua avançada idade e a saúde não lhe permite grandes aventuras. Não tendo sido um campeão do mundo, foi um homem que honrou os clubes por onde passou, digno de lhe chamarem (raposa velha).
Assim, temos o prazer de convidar todos aqueles que se considerem amigos, conhecidos ou simplesmente (Apaixonados) pela pesca à bóia, a participar nesta homenagem.
Embora possam não querer participar na prova, podem inscrever-se no almoço de homenagem a José Luciano, durante o qual decorrerá a cerimónia de entrega de prémios.
Permitam-me, no entanto, lembrar da excelente oportunidade não só de homenagear um Amigo, como também, para todos aqueles que vão disputar os Nacionais de Clubes Bóia ou Nacional Individual 1ª Divisão de poderem fazer um treino com uma certeza: sí poderão utilizar engodo.
O nosso convite estende-se a todos os clubes de Norte a Sul, Ilhas e Galiza, todos serão bem-vindos. Qualquer outra informação poderá ser solicitada através dos vários contactos abaixo mencionados.

ZONA DE PESCA: CONFLUENCIA MARÍTIMO FLUVIAL RÍO LIMA.
ESPECIE PRINCIPAL: TAINHA E MUXO.


TM. 918 793 582 / 965 625 675
Fax 258 809 856

E-mail ( http://es.mc269.mail.yahoo.com/mc/compose?to=info.apdvc@gmail.com)

No hay comentarios:

 
Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License